Casa de Cultura realizou Quarta Edição do Círculo das Artes

A quarta edição do Círculo das Artes, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, aconteceu na noite desta sexta-feira (10), na Casa de Cultura, onde a exposição da artesã, Doris Duarte, demonstrou que escama de peixe é matéria-prima para confecção de diversas peças.

A exposição apresentou brincos, colares, anéis, pulseiras, buquês de noivas, porta-incenso, porta-guardanapo, quadros, arranjos decorativos, que foram feitos com cascas de mariscos, conchas e até sementes de frutas como pêssego.

O Prefeito Vantoil e a Primeira Dama, Wanessa, estiveram prestigiando o evento. “Estamos muito felizes em abrir esse primeiro Círculo das Artes 2020,com o trabalho da nossa amiga, Doris, que eu já conheço e admiro.
Tenho certeza de que todos irão adorar exposição” -declarou Vantoil.

Vale lembrar que, está exposição ficará aberta para visitação até o dia 3 de fevereiro na Casa de Cultura, localizada na Estrada do Sopoto,s/n. no Centro.

#UmNovoJeitoDeGovernar