CARNAVAL DE IGUABA GRANDE

A Programação do Carnaval de Iguaba Grande conta com o Iguafolia, o tradicional Carnaval da Família, além de sete blocos, que vão animar os foliões neste feriado.

 

O Iguafolia começa às 20h da quinta-feira, na Praia do Popeye, com shows do Cordão da Bola Preta e da banda Outra Vibe. Na sexta-feira, quem comanda o palco é a Banda Strategya, no sábado, a banda Rabuja, e no domingo, o Grupo Mais e Mais. Na segunda-feira, a animação fica por conta do Nosso Bloco e na terça, do grupo Tá no Clima.  Todos os dias, a abertura será com o DJ Mark Mix.

O Carnaval da Família acontece na Praça Edyla Pinheiro, a partir das 19h30min e conta com muita brincadeira, animação, gincanas, desfile de fantasias, com premiações, espaço de alimentação com food Trucks e a Banda de Marchinhas “Tradição da Princesinha”.

 

Durante ambos os eventos, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda irá montar um posto de identificação, onde estarão fornecendo pulseiras para as crianças, com o nome e telefone do responsável. A equipe da Guarda Municipal irá aumentar o efetivo em toda a cidade, principalmente nos locais das festas, e a equipe da Saúde irá instalar uma UTI Móvel com cerca de quatro técnicos de plantão, na Praia do Popeye.

 

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande decretou ponto facultativo nos dias 04 e 06 de março (segunda de carnaval e quarta-feira de cinzas), e as atividades voltam ao normal na quinta-feira, dia 07. As repartições cuja as atividades não podem ser suspensas, deverão obedecer ao escalonamento determinado pela Secretaria.

 

Programação dos Blocos Carnavalescos

 

Domingo:

 

– Bloco Mergulha e Volta

Concentração: 17h no Centro de Referência ao Idoso (CRI)

Desfile: Praia do Popeye

 

– Rola Cansada

Concentração: 18h na Rua México, em Canellas City

Desfile: Praia do Popeye

 

– Bloco Pimenta no Orkut

Concentração: 19:00 no Quiosque 11

Desfile: Rua Paulino Pinto Pinheiro

 

Segunda:

 

-Imperatriz Iguabense

Concentração: 19:30 na Praia do Popeye

Desfile: Praia do Popeye

 

– Solemar

Concentração: 17h no Condomínio Solemar

Desfile: Até a Praça Edyla Pinheiro

 

Terça-Feira:

 

-Mamadeira ta Cheia

Concentração: 16h no Bar da Celinha

Desfile: Praia do Popeye

 

– Acadêmicos de Iguaba

Concentração: 20h na Praia do Popeye

Desfile: Praia do Popeye

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *