Whatsapp (22) 99282-5930

Campanha de Vacinação Antirrábica é sucesso em Iguaba Grande

“O cão é o melhor amigo do homem”. Mas hoje (21) é dia do homem retribuir essa amizade provando atenção e cuidado com seu cachorro. E a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, também trabalha nesse sentido, portanto está realizado desde às 8 horas da manhã a Campanha de Vacinação Antirrábica, extensiva a gatos,em todas as UBS (Unidade Básica de Saúde ) do município.

Iguaba é um dos poucos municípios que está conseguindo realizar a campanha, pois a nacional não acontecerá este ano. “Estamos realizando está campanha devido ao esforço da Vigilância em Saúde de conseguir as doses com outras cidades. Esperamos um resultado 100%”, ressaltou o Coordenador de Vigilância Sanitária,Pedro Henrique Santana de Azevedo.

Vale lembrar que no Centro Geriátrico, no bairro Canellas City também está funcionando para vacinação.

A campanha terminará as 17 horas.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.