Campanha contra o sarampo vai imunizar crianças de Iguaba Grande

Do dia 7 a 25 de outubro a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Governo Federal irá imunizar crianças com seis meses de idade a 5 anos, que ainda não tenham feito as duas doses da Vacina tríplice viral. A ação vai acontecer em todas as Unidades Básicas de Saúde de Iguaba Grande, das 8h às 17 horas. É importante ter em mãos documentos de identificação da criança e do responsável, além da carteirinha de vacinação da criança.

Para que o maior número de crianças seja imunizado, 19 de outubro, das 8h às 17 horas, vai ser marcado pelo Dia D, ou seja, as equipes de saúde estarão focadas e atentas na campanha durante todo o expediente.

Não deixe de proteger quem você ama.

#UmNovoJeitoDeGovernar