Audiência de revisão do Plano Diretor acontecerá na próxima semana

Audiência do para Revisão do Plano Diretor de Iguaba Grande, acontecerá na próxima terça-feira, dia 17/12/2019, no auditório da Prefeitura Municipal, a partir das 10h.

De acordo com o responsável pela Agência de Desenvolvimento, Jorgino Fabiano, a Lei Complementar n°082 é de 2008, e deveria ter sido revisada em 2012, ou seja, cinco anos após sua publicação.

O Plano Diretor é o instrumento básico para promover o adequado ordenamento e desenvolvimento do Município estabelecendo a Política Urbana e demais Políticas Setoriais, assim como seus instrumentos para a realização de seus objetivos, por isso, é de suma importância que ela aconteça regulamente.

Especialmente para que seja definido o zoneamento municipal, com o uso e ocupação do solo urbano, organizando e incentivando o desenvolvimento turístico, garantido a preservação do Meio Ambiente natural e cultural entre outros inúmeros benefícios.

#UmNovoJeitoDeGovernar