Agenda para este fim de semana!

Já sabe tudo que vai rolar neste final de semana em Iguaba? Então não perca nenhuma ação e evento da Prefeitura. Confira:

Sexta-feira – 18: Para os amantes de arte, a partir das 19h acontecerá o 1º Círculo das Artes. O evento contará com exposição fotográfica de lambe-lambe, do artista Manuel Medeiros, na Casa da Cultura. Além disso, terão apresentações de dança, teatro, música e os tradicionais food trucks, no novo Polo Gastronômico da Tamarineira.

Sábado, 19: Dia D de vacinação contra o sarampo estará acontecendo em todas as Unidades Básicas de Saúde, para as crianças a partir de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias).
Sábado, 19: Para você que procura uma opção tranquila para toda a família, não pode ficar de fora do Festival de Dança. Serão diversas modalidades de dança, como: Clássico de Repertório, Clássico Livre/Neoclássico, Dança Contemporânea, Jazz, Sapateado, Dança Livre e Dança de Salão. O evento será na Quadra da Boa vista, a partir das 14 horas.

Domingo, 20: Para finalizar o fim de semana com muita música, o 4º concurso de bandas irá agitar o Centro da cidade, a partir das 9 horas da manhã. O evento contará com cerca de 30 apresentações de diversas categorias. No local ainda terão barracas com comidas e bebidas. Vale ressaltar que, a Avenida Paulino Pinto Pinheiro será fechada a partir das 8h e permanecerá fechada até o término do evento.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *