AGENDA DO FINAL DE SEMANA

Já estamos em meados de novembro, e o final de semana já está batendo na porta. Então vamos conferir o que a Prefeitura Municipal de Iguaba Grande preparou para este final de semana? Vai rolar música, esporte inclusivo e ações de saúde, dá uma olhada aí:

Sexta-feira (22) – A semifinal do 1º Festival Estudantil da Canção (FESC) tem caráter competitivo e vai reunir 20 estudantes de escolas públicas, estaduais e particulares do município, que serão divididos em duas categorias: Infantil e Juvenil.
O festival vai acontecer na Praça Edyla Pinheiro, a partir das 18h,

Sábado (23) – As jovens de 15 nos terão a festa dos sonhos, com muito glamour, com a Festa dos Quinze Anos Comunitários, no salão do Ginásio Poliesportivo, dentro do Apierj. É necessário apresentar convite para ter acesso a festa.

Sábado (23) – O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Vila Nova vai receber neste sábado o Grupo Santa Teresa de Calcutá Pastoral da AIDS, às 9h.
Por lá serão oferecidos testes para HIV, sífilis, hepatite B e C e medição de glicose. Além disso, oferecerão acolhimento para familiares e amigos de pessoas soropositivas.
Para receber o atendimento será necessário a apresentação de um documento com foto.

Domingo (24) o Projeto Praia Acessível consiste em colocar as pessoas com deficiência para agitar a orla com muito esporte. Por lá vai haver torneio de futebol de areia para surdos, vôlei sentado com adaptação (inclusive para idosos), remo/canoa havaiana, capoeira inclusiva e zumba. Será na Praia do Ubás, próximo ao posto 10.

#UmNovoJeitoDeGovernar