Agência Comunitária dos Correios do Bairro Vila Nova é Inaugurada

Unidade realiza entrega de correspondência para bairros adjacentes

Foi inaugurada hoje, dia 03, a Agência Comunitária dos Correios do Bairro Vila Nova, que contou com a presença de secretários, vereadores, representantes dos correios e a Prefeita Grasiella Magalhães. A agência realiza a entrega de correspondências para os bairros de Arrastão das Pedras, Igarapiapunha, Vila Nova, Solar do Campo, Fazenda Santana, Sítio São José, entre outros.

A indicação partiu do então vereador Adalberto Vila Nova, que atualmente está como Secretário de Agricultura e responsável pelo setor de Serviços Públicos. “Foi um processo difícil e demorado, mas graças a Deus está aí para servir a comunidade, é assim que a gente consegue as coisas, dando passo por passo” afirmou.

A dona de casa, Cremilda Carvalho, já esteve no local para buscar suas correspondências e afirma que essa mudança facilitou muito. “Aqui é muito mais perto pra gente. Antes, eu tinha que pegar alguma condução para ir até a agência central, mas agora posso vir até de bicicleta; sem dúvidas melhorou muito” destacou a moradora.

O vice-presidente da Associação de Moradores do Arrastão representou todos os moradores na cerimônia e fez os agradecimentos às autoridades: “Eu quero agradecer a todos que trabalharam de forma impecável, sem medir esforços para a realização desse dia, e para hoje, nós moradores, termos as nossas correspondências chegando mais próximo aos nossos lares”, destacou.

Em seu discurso, a  Prefeita Grasiella Magalhães reafirmou a importância de dar uma melhor qualidade de vida à população: “A gente luta com muita dificuldade, mas vale a pena quando é a população que recebe os benefícios. A agência poderia ser montada em outro local, mas aqui, de certa forma, é caminho para os outros bairros, então é preciso pensar na coletividade”, concluiu.

Os vereadores Elifas Ramalho, Alan Rodrigues e Roberto Antunes estiveram presentes, também destacaram a importância da Agência para a comunidade e se mostraram solícitos às necessidades da população.

Texto: Júya Costa

Foto: José Carlos Rodrigues