Whatsapp (22) 99282-5930

Academia Popular volta a funcionar na próxima semana

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, retornará com funcionamento da Academia Popular, a partir do dia 6 de janeiro, das 7 às 17 horas, portanto alunos e novos alunos deverão ficar atentos as seguintes informações:

👉 As atividades gratuitas na orla, e a de artes marciais iniciarão normalmente a partir de 6 de janeiro.

👉 As renovações de matrículas (com garantia de vaga para alunos de 2019) acontecerão do dia 6 ao dia 18 de janeiro e os alunos deverão levar carteirinha e estar com doações em dia. Após esse prazo, novas matrículas serão abertas, porém sem garantia de vagas.

Para novas matrículas será necessária a seguinte documentação: dois retratos 3×4, atestado médico atualizado (com prazo de 30 dias para entrega, caso não tenha pronto), originais de identidade, CPF e comprovante de residência.

⛹️‍♀️ Confira as atividades, horários e locais na imagem:

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.