Academia Popular abre novas modalidades

A Academia Popular de Iguaba Grande traz uma novidade muito esperada para a população! As modalidades Kickboxing e Muay Thai já estão disponíveis para crianças a partir dos 10 anos, jovens e adultos também podem participar. Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, através da Secretaria Turismo, Esporte e Lazer.

A realização da inscrição é feita diretamente na Academia Popular e é necessário levar duas fotos 3×4, identidade, CPF e comprovante de residência (originais e cópia). Menores de idade devem levar a cópia da identidade ou da certidão de nascimento. O horário de funcionamento é de segunda a quinta das 8h às 17h e as sextas-feiras, das 8h às 12h. As vagas são limitadas.

Vale lembrar que, a academia possui diversas atividades para todas as idades. Confira a faixa etária das modalidades:Capoeira: A partir de 4 anos de idade e também para jovens e adultos.

Jiu-Jitsu: A partir dos 6 anos de idade e também para jovens e adultos.
Taekwondo: A partir dos 8 anos de idade e também para jovens e adultos.

Projeto Karatê em família: A partir dos 6 anos de idade e também para jovens e adultos.
(informações sobre a matrícula diretamente com o projeto).

#UmNovoJeitoDeGovernar