A Prefeitura de Iguaba Grande realizou uma festinha para as crianças na Unidade Básica de Saúde (UBS), do Bairro Pedreira.

A festa, organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, foi bem produtiva, de acordo com a Agente de Saúde, Yasmim Nascimento. Toda a população do bairro da Pedreira e adjacência desfrutaram de brincadeiras, pula-pula, brincadeira do saco, ovo na colher, e outros.

Por lá houve também distribuição de bolos, torta salgada, pipoca, algodão doce, cachorro quente, saquinhos de doces surpresas, brinquedos variados para as crianças e muito mais. Além da presença de DJ.

Yasmim agradeceu o apoio da Secretária de Saúde e de todos que colaboraram diretamente e indiretamente.

#UmNovoJeitoDeGovernar