24 anos de Iguaba Grande inicia com grandes shows no Centro da Cidade

A festa continua hoje (07) com show do grupo Swing e Simpatia

A alegria está de volta! Iguaba Grande comemora 24 anos e a festa, realizada pela Secretaria de Turismo, começou na noite desta quinta-feira (06) com todo o agito dos artistas locais.  A CIA de Dança Audácia Pura, o Grupo Pura Atração e a banda Pura Qualidade foram as atrações que animaram a primeira noite de programação. Hoje, a festa continua com shows do Havaí Carioca e Swing e Simpatia.

O vocalista da banda Pura Atração, Felipe Rosa, mora em Iguaba há 3 anos e afirma estar muito satisfeito com essa decisão de valorizar os artistas locais. “Pra gente é uma satisfação estar abrindo o show da nossa cidade. Foi um convite muito especial”, afirmou o vocalista.

A festa aconteceu no Centro da Cidade, local onde eram realizados os eventos mais tradicionais do município. Agora, o Governo Interino retorna com essa logística, trazendo toda a tradição e atendendo aos pedidos de alguns munícipes.

O secretário de Turismo João Gabriel Cortez, afirma que este ano a prefeitura contou com parcerias que ajudaram a realizar a festa da melhor maneira. “A gente fica muito feliz de, junto com alguns parceiros, proporcionar isso aos munícipes. Além das parcerias, estamos muito felizes também por prestigiar nossos artistas locais que irão abrilhantar todos os dias da festa, além de poder voltar com essa tradição do show no Centro, a pedido dos moradores, que foi atendido pelo nosso Prefeito”, destacou o secretário.

A Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública reforçou a segurança do local, com viaturas em toda a proximidade do evento e com agentes circulando pela Rua do Centro, juntamente com o suporte da equipe da Polícia Militar. A Secretaria de Saúde também prestou apoio, disponibilizando uma ambulância no local com uma equipe preparada para prestar os primeiros socorros, caso fosse necessário.

A festa é uma realização da Prefeitura de Iguaba Grande, mas as atrações estão sendo custeadas por patrocinadores, o que não está gerando custos para a Prefeitura.