Agência de Desenvolvimento Econômico e Urbano

A Agência de Desenvolvimento Econômico e Urbano tem o objetivo de executar políticas de fomento ao comércio local, ampliação de vagas para o mercado de trabalho, bem como promover ações de capacitação continuada dos servidores públicos municipais, além de executar programas e estudos voltados ao desenvolvimento econômico e urbano, tendo como prioridades:
– Apoiar parcerias público-privadas (PPP)
– Elaborar e constituir projetos, com recursos próprios ou em parceria com terceiros, Condomínios Industriais, Centros Empresariais
– Apoiar a administração dos Bens e Serviços Públicos destinados às atividades comerciais e industriais, Condomínios Industriais, Centros Empresariais
– Assessorar, junto aos órgãos ou entidades públicas e privadas, o desenvolvimento de ações no interesse da execução de Planos Diretores, dos Distritos, Zonas de Negócios e similares

RJ-106, 2275 – Centro, Iguaba Grande – RJ, 28960-000

Eronildes Bezerra

Secretário Municipal

É formado em Administração, Pedagogia, Pós graduado em Recursos Humanos, MBI na PUC, no mercado internacional, Pós graduado em Marketing na FGV. Foi gerente da superintendência do Banco do Brasil, diretor da fábrica de cadernos Cajoma e secretário de Governo, Cultura e Esporte e Turismo em São Pedro da Aldeia.