Agência de Desenvolvimento Econômico e Urbano

A Agência de Desenvolvimento Econômico e Urbano tem o objetivo de executar políticas de fomento ao comércio local, ampliação de vagas para o mercado de trabalho, bem como promover ações de capacitação continuada dos servidores públicos municipais, além de executar programas e estudos voltados ao desenvolvimento econômico e urbano, tendo como prioridades:
– Apoiar parcerias público-privadas (PPP)
– Elaborar e constituir projetos, com recursos próprios ou em parceria com terceiros, Condomínios Industriais, Centros Empresariais
– Apoiar a administração dos Bens e Serviços Públicos destinados às atividades comerciais e industriais, Condomínios Industriais, Centros Empresariais
– Assessorar, junto aos órgãos ou entidades públicas e privadas, o desenvolvimento de ações no interesse da execução de Planos Diretores, dos Distritos, Zonas de Negócios e similares

Avenida das Acácias, 425 – Ubás, Iguaba Grande – RJ, 28960-000

Marcello Costa

Consultor

Tem formação em Educação Física e Gestão Pública. É capacitado em cursos de Poder Legislativo Municipal no Brasil, Planejamento e Formulação da Estratégia na Administração Pública, Análise e Melhoria de Processos Organizacionais, Elaboração e Análise de Projetos de Convênios. Em sua trajetória profissional, além dos trabalhos realizados em sua área de formação, já foi Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Iguaba Grande, Vereador, Coordenador da Academia Popular do Município, Coordenador do “Programa Mãos à Obra” do Governo do Estado na Secretaria de Meio Ambiente, Subsecretário de Turismo, Esporte e Lazer, Subsecretário de Esporte, Subsecretário de Governo e Secretário de Governo.