ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Whatsapp (22) 99282-5930

Iguaba terá Sala do Empreendedor

Desde o início de seu mandato o Prefeito Vantoil vem realizando constantes reuniões com o SEBRAE ( Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em torno de melhorias para a vida dos pequenos empreendedores em Iguaba Grande. No momento, o assunto é a possibilidade da implantação da Sala do Empreendedor no município.

A Sala do Empreendedor é um projeto informais e facilitar a abertura de pequenas empresas. Além de ajudar aos microempreendedores em suas atividades direcionadas a Prefeitura, do SEBRAE que tem por objetivo incentivar a legalização de negócios com relação a emissão de notas fiscais, acesso ao portal do empreendedor e etc…

De acordo com o Secretário de Fazenda, Paulo Cesar Pereira Alves, a parceria da Prefeitura e o SEBRAE serve como um facilitador para os pequenos e microempreendedores. “Queremos tirar o microempreendedor da informalidade, com total processo de desburocratização, para que ele sozinho pode gerir com seu CNPJ e ter os mesmos direitos de uma grande empresa”- esclareceu Paulo Cesar.

Desta maneira, Iguaba Grande passará a ser visualizada como um município que permite a entrada de novas empresas. “Com essa porta aberta , nós do governo esperamos facilitar a vida do microempreendedor , do contribuinte e tornar Iguaba Grande um campo fértil para investimento.”- finalizou o Secretário de Fazenda.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.

Skip to content