Para comemorar o 30º aniversário da Emancipação Político-administrativa de Iguaba Grande, a Prefeitura, através da secretaria de Turismo e Lazer, está realizando uma programação com quatro dias de shows, gratuitos, no Espaço de eventos da Praça da Estação. De 6 a 9 de junho o espaço reunirá artistas de renome nacional e grandes nomes da música gospel.
Entre as atrações confirmadas estão o cantor e compositor Nando Reis, que se apresenta pela primeira vez na cidade; a dupla sertaneja Diego e Victor Hugo; o grupo de pagode Di Propósito; e o consagrado cantor gospel Mattos Nascimento. A diversidade de estilos reflete o compromisso da gestão em oferecer entretenimento para todos os públicos, promovendo cultura e lazer de forma acessível.
Além da programação musical, o município contará com diversas ações ao longo do mês, incluindo inaugurações de obras, atividades culturais, esportivas e sociais, voltadas ao bem-estar da população e à valorização da história e identidade de Iguaba, além do tradicional desfile cívico.
“Preparamos uma grande celebração para marcar o aniversário de Iguaba Grande. Além dos shows e das inaugurações, outras atividades acontecerão ao longo do mês, trazendo muitas novidades para a nossa população e fortalecendo o sentimento de orgulho e pertencimento”, destacou o prefeito Fábio Costa.
Confira a programação:
Sexta-feira (06/06)
21h – Banda Biometrio
23h30 – Nando Reis
Sábado (07/06)
21h – Catia Valois
23h30 – Di Propósito
Domingo (08/06)
21h – Banda Rabuja
23h30 – Diego e Victor Hugo
Segunda-feira (09/06)
19h – Zery Magdiel
21h – Mattos Nascimento