Secretaria Municipal de Educação e Cultura

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte é responsável por planejar, elaborar, executar e administrar as atividades do ensino público municipal, envolvendo todas as modalidades de ensino, de acordo com a legislação vigente, desenvolvendo a pesquisa didático-pedagógica.
Também cabe a secretaria programar atividades da Rede Municipal de Ensino, no que se refere à assistência social, saúde, cultura, esporte e lazer.

Endereço:

Telefone:

semec@iguaba.rj.gov.br

Horário de Funcionamento:

08h às 17h - Segunda-feira à Sexta-feira

Ouvidoria Digital

Outros Setores

Secretaria de Governo

A Secretaria de Governo atua principalmente como órgão central do sistema de articulação política do Governo Municipal, nas relações com as esferas de governo, demais

PREVIGUABA

A finalidade do PREVIG é de receber, assegurar e administrar os recursos financeiros e outros ativos para o custeio dos proventos de aposentadoria, das pensões

Fred de Carvalho Ferreira

Formado em História, Pós Graduado em Administração Pública, Pós Graduado em História do Brasil, Filosofia, Sociologia, experiência na área de diretor de estatística, diretor de Recursos Humanos, desde 2009 na secretaria de Educação.

© 2019 Secretaria Municipal de Controle Geral. Todos os direitos reservados.