Whatsapp (22) 99282-5930

Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca é responsável pelo planejamento, coordenação, execução, controle apoio e avaliação das atividades agropecuárias e pesqueiras do Município. Também fiscaliza em conjunto com outras Secretarias a preservação do solo, florestas, rios e lagoa do município.

Endereço:

Rua Dezoito esquina com Rua Cinco - Sapeatiba Mirim - Iguaba Grande - RJ

Seagri@iguaba.rj.gov.br

Horário de Funcionamento:

08h às 17h - Segunda-feira à Sexta-feira

Ouvidoria Digital

Outros Setores

Secretaria de Controle Interno

Esta secretaria cuida da análise e pagamento de todos os processos dos fundos de assistência social, meio ambiente e saúde, bem como as outras demandas

Chefia de Gabinete

O Chefe de Gabinete tem como assessoramento ao Prefeito, controlando a agenda diária do mesmo. E trabalha de maneira integrada para conduzir as demandas de

Vagnei Lessa Chaves

Formado em Agropecuária na Escola Técnica de Conceição de Macabu, presidiu a Fazenda Marina Porto Búzios e fez parte da diretoria de Agricultura no primeiro governo de Iguaba Grande.