Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca é responsável pelo planejamento, coordenação, execução, controle apoio e avaliação das atividades agropecuárias e pesqueiras do Município. Também fiscaliza em conjunto com outras Secretarias a preservação do solo, florestas, rios e lagoa do município.

Endereço:

Rua Dezoito esquina com Rua Cinco - Sapeatiba Mirim - Iguaba Grande - RJ

Seagri@iguaba.rj.gov.br

Horário de Funcionamento:

08h às 17h - Segunda-feira à Sexta-feira

Ouvidoria Digital

Outros Setores

PREVIGUABA

A finalidade do PREVIG é de receber, assegurar e administrar os recursos financeiros e outros ativos para o custeio dos proventos de aposentadoria, das pensões

Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer

Esta secretaria promove o desenvolvimento sustentável do turismo e busca organizar um calendário turístico de eventos esportivos, recreativos e de lazer do Município, diminuindo assim

Vagnei Lessa Chaves

Formado em Agropecuária na Escola Técnica de Conceição de Macabu, presidiu a Fazenda Marina Porto Búzios e fez parte da diretoria de Agricultura no primeiro governo de Iguaba Grande.

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.