Whatsapp (22) 99282-5930

Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca é responsável pelo planejamento, coordenação, execução, controle apoio e avaliação das atividades agropecuárias e pesqueiras do Município. Também fiscaliza em conjunto com outras Secretarias a preservação do solo, florestas, rios e lagoa do município.

Endereço:

Rua Dezoito esquina com Rua Cinco - Sapeatiba Mirim - Iguaba Grande - RJ

Seagri@iguaba.rj.gov.br

Horário de Funcionamento:

08h às 17h - Segunda-feira à Sexta-feira

Ouvidoria Digital

Outros Setores

Secretaria de Controle Interno

Esta secretaria cuida da análise e pagamento de todos os processos dos fundos de assistência social, meio ambiente e saúde, bem como as outras demandas

Secretaria de Governo

A Secretaria de Governo atua principalmente como órgão central do sistema de articulação política do Governo Municipal, nas relações com as esferas de governo, demais

Vagnei Lessa Chaves

Formado em Agropecuária na Escola Técnica de Conceição de Macabu, presidiu a Fazenda Marina Porto Búzios e fez parte da diretoria de Agricultura no primeiro governo de Iguaba Grande.

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.