Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos

O objetivo maior é desenvolver o município, fazendo as obras necessárias , proporcionando acesso , asfalto, saneamento básico, limpeza urbana e coleta de lixo. Além disso, visa analisar, fiscalizar e aprovar loteamentos, projetos e a execução de edificações e construções.

Endereço:

Telefone:

Horário de Funcionamento:

08h às 17h - Segunda-feira à Sexta-feira

Ouvidoria Digital

Outros Setores

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente cuida do planejamento, coordenação, execução, controle, apoio e avaliação da preservação ambiental do Município. Atuando na prevenção de danos

Secretaria de Governo

A Secretaria de Governo atua principalmente como órgão central do sistema de articulação política do Governo Municipal, nas relações com as esferas de governo, demais

Paulo César Rito Nunes

Experiência de Administração, passando pela pasta da Secretaria de turismo como Diretor, subsecretário e secretário. Construtor e empresário do município e Vereador de Iguaba.

© 2019 Secretaria Municipal de Controle Geral. Todos os direitos reservados.