Whatsapp (22) 99282-5930

Agência de Desenvolvimento Econômico e Urbano

A Agência de Desenvolvimento Econômico e Urbano tem o objetivo de executar políticas de fomento ao comércio local, ampliação de vagas para o mercado de trabalho, bem como promover ações de capacitação continuada dos servidores públicos municipais, além de executar programas e estudos voltados ao desenvolvimento econômico e urbano, tendo como prioridades:
– Apoiar parcerias público-privadas (PPP)
– Elaborar e constituir projetos, com recursos próprios ou em parceria com terceiros, Condomínios Industriais, Centros Empresariais
– Apoiar a administração dos Bens e Serviços Públicos destinados às atividades comerciais e industriais, Condomínios Industriais, Centros Empresariais
– Assessorar, junto aos órgãos ou entidades públicas e privadas, o desenvolvimento de ações no interesse da execução de Planos Diretores, dos Distritos, Zonas de Negócios e similares

Endereço:

RJ-106, 2275 - Centro, Iguaba Grande - RJ, 28960-000

Horário de Funcionamento:

08h às 17h - Segunda-feira à Sexta-feira

Ouvidoria Digital

Outros Setores

Chefia de Gabinete

O Chefe de Gabinete tem como assessoramento ao Prefeito, controlando a agenda diária do mesmo. E trabalha de maneira integrada para conduzir as demandas de

Secretaria de Controle Interno

Esta secretaria cuida da análise e pagamento de todos os processos dos fundos de assistência social, meio ambiente e saúde, bem como as outras demandas

Paulo César Pereira Alves

Secretário Municipal

Com formação e especialização em gestão pública, atua do setor público desde 1994, quando foi Diretor Administrativo na extinta Procaf, em Cabo Frio, cidade onde também exerceu o cargo de Superintendente da Secretaria Governo. Em Macaé atuou como Subsecretário Municipal de Educação para o Trânsito e Subsecretário Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana. Já em Nova Iguaçu foi Subsecretário Municipal de Trânsito. Atuou ainda no âmbito do Governo do Estado como Diretor e Analista de Projetos Esportivos da Secretaria Estadual de Esporte, Juventude e Lazer, e ainda na Rede Estadual de Pregoeiro por ocasião da conclusão do curso de pregoeiro na Procuradoria Geral do Estado.

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.