Whatsapp (22) 99282-5930

Inscrições para cursos da Padaria Escola começam hoje, 29

No total, 100 vagas serão disponibilizadas

A Padaria Escola de Iguaba Grande lançou um edital para inscrição em novos cursos e 100 vagas serão disponibilizadas. As inscrições começam hoje (29) e vai até a dia 03 de maio na Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, situada na Rua Antelim Teixeira de Carvalho, nº 140, Centro – Iguaba Grande de 9h às 16h.

Cupcake, brownnie, bolo de pote, biscoitos amanteigados, pão de mel, bolos caseiros, naked cake, torta de chantininho, rocambole e Joelho e esfirra serão os cursos oferecidos gratuitamente, do dia 13 a 17 e do dia 27 a 31 de Maio.

Os cursos são destinados à maiores de 18 anos, que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, e preferencialmente beneficiários do Programa Bolsa Família, sendo usuário de algum equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, além de cumprir requisitos conforme consta no edital.

Para conferir o edital completo: Clique aqui

Texto: Júlya Costa

Imagem divulgação

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.