“No Ritmo do Abraço” acontecerá na sede da Academia Popular nesta quinta, 23

Por conta da instabilidade do tempo, o evento “No Ritmo do Abraço” será antecipado para o dia 23, às 16h e será realizado na Academia Popular. O evento é aberto ao público.

No Ritmo do Abraço será o tema do evento que comemora o Dia do Abraço e que promete envolver o público com muita música e dança. Os participantes vão aproveitar a noite ao som de zumba, dance mix, dança sênior e o mais novo estilo da Academia, denominado Ritmos. A modalidade envolve o som da cultura brasileira e leva as pessoas a muito agito e diversão.