Whatsapp (22) 99282-5930

Inscrições para o Projeto Militar Cidadão são prorrogadas

As inscrições para o Projeto Militar Cidadão foram prorrogadas. Os interessados terão até amanhã (12). As inscrições deverão ser feitas, somente com os responsáveis, na 7° Companhia da Polícia Militar de Iguaba grande na Rodovia Amaral Peixoto (próximo ao Cemitério Municipal). Esta iniciativa foi uma indicação do Vereador Tikinho e estará sendo realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Polícia Militar.

O projeto será realizado com adolescentes de 12 a 17 anos, das escolas públicas e particulares da cidade, com o objetivo de preparar, condicionar e conscientizar os participantes a se tornarem futuros cidadãos de bem e multiplicadores da cultura da paz. Ele acontecerá na Escola Municipal Alice Canellas, no horário de contraturno. As vagas são limitadas, cerca de 50 para o turno da manhã e 50 para o turno da tarde.

Para maiores informações procurar o local de inscrição.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.