Whatsapp (22) 99282-5930

Inscrição para os cursos da Padaria Escola começa hoje, 10

A Padaria Escola de Iguaba Grande lançou um edital para inscrição em novos cursos e 65 vagas serão disponibilizadas. As inscrições serão feitas nos dias 10 e 11 de junho, na Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, situada na Rua Antelim Teixeira de Carvalho, nº 140, Centro – Iguaba Grande de 9h às 16h.

Cake Designer, Rocambole, Brioche, Pão Recheado, Cachorro Quente de Forno e Pizza serão os cursos oferecidos gratuitamente, do dia 17 a 19 e do dia 24 a 28 de junho.

Os cursos são destinados à maiores de 18 anos, que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, e preferencialmente beneficiários do Programa Bolsa Família, sendo usuário de algum equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, além de cumprir requisitos conforme consta no edital.

Confira o edital: clique aqui

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.