Primeira Feira de Meio Ambiente

A “I Feira de Meio Ambiente’’ vai marcar o mês de setembro em Iguaba Grande

Feira será totalmente focada em Meio Ambiente e na sustentabilidade.

A Região dos Lagos vai receber no mês de setembro a ‘’I Feira de Meio Ambiente’’. A feira será totalmente focada em Meio Ambiente e na sustentabilidade. Na ocasião vários temas serão abordados, como por exemplo, alimentação e processos e em energia.
O evento vai acontecer no dia 21 de setembro, na Praça Edyla Pinheiro, no Centro de Iguaba Grande, a partir das 14h. A ideia é conscientizar a população sobre a ingestão de alimentos saudáveis (sem agrotóxico). A proposta do evento é fomentar ideias, projetos e ações sociais para chamar a atenção e impulsionar o interesse por uma cidade mais sustentável.
No local terão expositores dos mais variados segmentos para apresentarem seus produtos e serviços, além disso, acontecerá apresentações artísticas e culturais, mesas de jogos de tabuleiro, corridas temáticas.
A Feira é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

#UmNovoJeitoDeGovernar