Pular para o conteúdo

Caro visitante, informamos que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Gradiente em CSS

Curso Tático da ROMU forma guardas civis altamente capacitados

Guardas de Iguaba Grande concluem treinamento intensivo de 140 horas e reforçam o compromisso com a segurança do município.

O Curso Tático da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) é um treinamento de alta intensidade voltado à formação de guardas civis preparados para atuar em ocorrências de maior complexidade.

Representando o município, os GCMs Diogo Mota e Rafael participaram e concluíram com êxito o curso, que contou com 140 horas de preparo intensivo em regime integral. Durante essa semana desafiadora, os guardas enfrentaram provas físicas, mentais e técnicas que exigiram superação, disciplina e trabalho em equipe.

As instruções contemplaram patrulhamento tático, abordagem de alto risco, defesa pessoal, técnicas de imobilização, primeiros socorros, uso progressivo da força e operações em diferentes tipos de terreno.

Essa capacitação representa um importante avanço para o município, que passa a contar com profissionais ainda mais qualificados e estrategicamente preparados para garantir a segurança e o bem-estar da população. O curso reforça o compromisso da Guarda Civil Municipal com o aperfeiçoamento contínuo e a excelência no serviço público.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *