Disputas do II Campeonato de Vídeo Game em Iguaba Grande iniciam neste sábado, 18

Interessados podem se inscrever até o dia do evento

A Praça Edyla Pinheiro será palco do II Campeonato de Vídeo Game realizado pela Subsecretaria de Cultura. As inscrições seguem abertas até dia de evento, sábado (18). As vagas são limitadas e para se inscrever basta levar 1 kg de alimento não perecível.

O início da disputa acontecerá no dia 11 de maio com a Copa de videogame de futebol e Campeonato de Dança. Será utilizado o Console Xbox One com os jogos Pro Evolution Soccer (PEs) e Just Dance; para o campeonato do jogo PEs o jogador terá que levar o seu próprio controle. O Campeonato acontecerá todos os sábados na Praça, a partir das 19h.

Texto: Lívia Lisle

Arte: Divulgação