Dia: 8 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Iguaba firma parceria com órgão público de S. Pedro

Propósito maior é melhorar a transparência da Ouvidoria do Portal

Por Evelyn Lole

Para melhorar a transparência do portal e iniciar um novo processo no setor de Ouvidoria da Prefeitura, hoje (8) profissionais firmaram parceria com a Controladoria Geral do município São Pedro da Aldeia.  Segundo o Observatório Social do Brasil (OSB), a prefeitura vizinha é classificada como ótima.

Na reunião estiveram presentes, Vivian Machado (sub-controladora) e Rita Souza (assessora institucional), representantes da Prefeitura de São Pedro da Aldeia; Luiz Fernando (subsecretário de Governo), Bruna Gagliano (ouvidora municipal) e Evelyn Lole (jornalista) da Prefeitura de Iguaba Grande.

IGUABA RECEBE NOVO ATRATIVO TURÍSTICO

A secretaria de Turismo, em Iguaba Grande, inaugura um balanço decorativo na orla localizada no centro da cidade. Ao todo, serão construídos mais três atrativos parecidos ao longo da laguna, a princípio na praia dos Ubás, na região do Popeye e na Praia das Andorinhas. Os balanços foram feitos com deck e madeira de eucalipto.
Para a secretária de Turismo, Carla Vale, a novidade é uma forma de valorizar nossa orla. “Além de ser mais um atrativo turístico para foto, é mais uma maneira de curtir o pôr do sol mais lindo da Região dos Lagos”, comemora a secretária.