Dia: 9 de fevereiro de 2020

A escritora Vani Pereira escolheu a Casa de Cultura de Iguaba Grande para lançar seu livro, “Ponto de vista”

A araruamense é formada em Assistência Social e na publicação ela aborda seu ponto de vista político baseado em suas observações e estudos sociais feitos ao longo dos últimos anos no Brasil. “Sou de Araruama mas moro em Iguaba há 20 anos. Amo essa cidade e por isso escolhi lançar o livro aqui. Só tenho a agradecer a todos pelo espaço, pelas portas abertas”, contou a escritora. Já a subsecretária de Cultura, Miryan Inês, disse que abrir as portas da Casa de Cultura para artistas locais é um resgate da identidade de Iguaba. “A cultura é o fazer, o viver, o trabalho. Trazer pessoas como a Vani é valorizar o talento dos nossos”, afirmou. O prefeito Vantoil também prestigiou o evento ao lado da primeira dama, e fez questão de levar um livro autografado pela escritora. A noite de autógrafos contou com o maestro Andrade nos teclados.

#iguabagrande #iguaba #iguabagranderj #regiaodoslagos #regiaodoslagosrj #regiãodoslagos #regiaodoslagosoficial #umnovojeitodegovernar #riodejaneiro #rj #errejota #cultura #livro

Grupo Nosso Jeito irá agitar a tarde deste domingo

Alô, Iguaba Grande! Hoje tem @gnossojeitooficial na tardezinha da Praia de Cidade Nova. É a partir das 17h, dentro da programação do #iguaverão2020 , promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer . Música ao vivo e o mais belo pôr do sol de toda a região. Vem com a gente!

Moving Banda agitou a tarde de sábado

A tarde de sábado (8), em Iguaba Grande, teve direito a pôr do sol e muita música com a Moving Band abrilhantando o Iguaverão 2020. Acostumada a tocar em casamentos, a banda levou para a Praia do Popeye um repertório com clássicos internacionais, pop, MPB, pagode e rock. Essa foi a segunda vez que a banda tocou na cidade, e a experiência foi tão positiva que desta última vez eles aproveitaram para gravar o primeiro clipe do grupo.

#iguabagrande #iguaba #iguabagranderj #regiaodoslagos #regiaodoslagosrj #regiãodoslagos #regiaodoslagosoficial #umnovojeitodegovernar #riodejaneiro #rj #errejota #iguaverão2020 #iguaverão