Dia: 1 de fevereiro de 2020

MC Futsal vence o Torneio de Futebol de Areia

_Troféu de artilheiro e goleiro menos vazado também ficaram com equipes de Iguaba_

O MC Futsal foi o grande campeão do Torneio de Futebol de Areia, na categoria Sub-13, após vencer o Adip por 2×1. O jogo aconteceu na manhã deste sábado (dia 1), na arena do Cidade Nova, com participação de outras equipes como Escolinha Municipal e Sport 7 (ambos de Iguaba, assim como MC Futsal e Adip), e Mancha Verde e Fluminense, de Cabo Frio. A competição teve início no último fim de semana com jogos das categorias Sub-9 e Sub10, e acontece dentro da programação do Iguaverão 2020, que acontece até o dia 29 deste mês com shows ao vivo, zumba, DJs e uma série de outras atrações gratuitas.

As partidas tiveram duração de 12 minutos divididos em dois tempos, e ao final da competição o jogador Victor Hugo Pessoa Duarte, do Adip, recebeu o troféu de artilheiro Sub-13. Já o troféu de goleiro menos vazado foi conquistado por João Pedro Quintanilha, do MC Futsal. Durante todo o evento a Guarda Municipal de Iguaba Grande garantiu a segurança de todos, enquanto uma equipe da Secretaria de Saúde esteve de plantão, registrando somente duas ocorrências simples. Neste domingo (dia 2), às 9h, acontece a última etapa da competição com jogos pela categoria Sub-14.

#UmNovoJeitoDeGovernar

O Iguaverão 2020 deste fim de semana começou com zumba, DJ Ricardinho tocando o melhor dos anos 80 e 90

A chuva fina que caiu no município não desanimou os amantes do metal, que compareceram na praça Edyla Pinheiro trajando preto, coletes e muitos acessórios. A banda Iorius, de Araruama, não deixou por menos, e tocou grandes sucessos como “Break Free”, da consagrada banda Queen, “Tempo Perdido”, do Legião Urbana, e muito mais da música nacional e internacional.

Organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, a festa contou ainda com o apoio da Guarda Civil e da equipe médica da Secretaria de Saúde, e com a presença do secretário de Turismo, Marcelo Durão, do secretário de Governo Jales Lins, e da secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Claudia de Souza. E hoje à noite tem mais. Fica de olho nas nossas páginas para acompanhar toda a programação do Iguaverão 2020.

#iguaverao2020 #UmNovoJeitoDeGovernar
#RockInRoll