Que tal ganhar desconto no seu IPTU 2020?

Pagando a cota única até 31/01, você economiza 15% do valor total. Não tem condição de pagar a cota única? Sem problemas! Parcele em até 10 vezes com a primeira cota vencendo no dia 10/02/2020, mas neste caso não tem desconto.

📌 Baixe o carnê agora mesmo através do Portal da Prefeitura (https://iguaba.rj.gov.br/). Basta clicar no ícone IPTU na página principal. Outra opção é solicitar o carnê através do email tribustos@iguaba.rj.gov.br (basta informar no corpo da mensagem o nome completo e número do CPF do titular).

👉 Caso não tenha acesso à internet, você também pode obter o carnê diretamente na sede da Prefeitura (Rodovia Amaral Peixoto, Cidade Nova).

Até a data do vencimento as guias poderão ser pagas no Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú Santander e Casas Lotéricas.

#IPTU2020

Quem aí, gosta de rock? 🙋🏾‍♂

Se você é do time dos roqueiros, não pode perder o Iguaverão 2020 deste fim de semana. Olha só as atrações:

– sexta-feira (dia 31), 23h: banda Iourius
– sábado (dia 1), 23h: banda Trêz Cãez
– domingo (dia 2), 23h: banda Volantis

🚩 Todos os shows serão na Praça Edyla Pinheiro.

🎶 Além de dos shows, turistas e iguabenses poderão curtir um aulão de zumba a partir das 19h e DJs a partir das 21h.

🤙O Iguaverão é uma organização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

#Iguaverão2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE DO ANO DE 2019.

VANTOIL MEDEIROS MARTINS, Prefeito Municipal, vem, nos termos que dispõe o artigo 9º, parágrafo 4º, da Lei Federal de nº 101/00 – LRF, convocar a todos os interessados para a Audiência Pública que se realizará no dia 17 de fevereiro de 2020, às 10 horas, no Plenário da Câmara Municipal, situado à Rod. Amaral Peixoto Km 102 – Cidade Nova – Iguaba Grande – RJ, junto à Controladoria Geral do Município e da Secretaria Municipal de Fazenda, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre do ano de 2019, de tudo devendo ser lavrada ata circunstanciada e coleta de assinaturas de presença para remessa ao Tribunal de Contas do Estado. Afixe-se no Átrio do prédio da Prefeitura e Publique-se. Iguaba Grande, 27 de janeiro de 2020.
VANTOIL MEDEIROS MARTINS – PREFEITO MUNICIPAL DE IGUABA GRANDE, ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Iguaba Grande na luta contra o sarampo

Mesmo tendo atingindo a cobertura de 132,59%, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo dia 1º de fevereiro, o Dia D contra o sarampo, para faixa etária dos 6 meses aos 59 anos de idade. Portanto, as Unidades Básicas de Saúde do Centro, Cidade Nova I, Sapeatiba Mirim e Pedreira estarão funcionando das 8h às 17 horas.

De acordo com o Programa de Imunização da Vigilância em Saúde, a doença está avançando em todo Estado do Rio de Janeiro e a proposta é que a vacinação prossiga para a doença seja erradicada totalmente.
Vale lembrar que, para vacinação é necessário levar a caderneta de vacinação.