Inscrições para Ônibus Universitário 2020

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, abre inscrições para o processo seletivo do Transporte Universitário 2020. A secretaria também está convocando os estudantes que já são usuários do transporte.

Aos universitários já inscritos é necessário comparecer na Central de Atendimento da Secretaria de Assistência Social, do dia 20 a 24 de janeiro de 9h as 16h, com identidade, Carteira de Trabalho ou CNH, comprovação da condição do estudante e cópia da inscrição em disciplinas. O não comparecimento implicará na exclusão do beneficiário.

Para os alunos não inscritos será necessário passar pelo processo seletivo de acordo com o edital. O transporte universitário será para estudantes residentes de Iguaba Grande e matriculados em cursos de graduação em instituições de ensino superior.

A Central de atendimento fica localizada na Rua Antelin Teixeira de Carvalho, 140, Centro.

Confira edital clicando no link: http://digital.iguaba.rj.gov.br/?page_id=35

Primeiro fim de semana de shows do Iguaverão agitou toda cidade

O primeiro dia de Iguaverão 2020 começou cedo e animou toda a galera. Pela manhã, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, realizou, na arena do Popeye o Torneio de Futevôlei misto, que teve três equipes campeãs, com direito a prêmios em dinheiro e troféus.

Na parte da noite do dia 18, os DJs aqueceram o público e seguida, tiveram três animados shows musicais. Começando pelo grupo de pagode, Me leva aí, e depois foi a vez dos cantores André Vianna e Raylane Mendes.

O grupo, Me leva aí, com integrantes de cidades vizinhas e o vocalista iguabense, Henrike Lemos, declarou que, “é a segunda vez que estamos tocando na cidade, e eu estou muito feliz de poder estar aqui. Agradeço ao Prefeito, Vantoil, por nos dar essa oportunidade, não só a nós, mas para outras bandas locais tocarem nos eventos”.

A noite foi finalizada com a dupla André Vianna e Raylane Mendes, que tocaram diversos estilos de música para todas as idades.

O segundo dia de show do Iguaverão 2020 foi de muita música sertaneja e dança, que contagiou todo público.
A cantora Bruna Reis veio de Goias para animar a Região dos lagos. Pela segunda vez no município de Iguaba Grande, ela declarou que está muito feliz por cantar mais uma vez no município. “Estou adorando vir novamente, está sendo maravilhoso. O pessoal daqui é super animado, me abraçaram muito da primeira vez e isso me deixa feliz demais. ” – Declarou Bruna.

Os shows tiveram o apoio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, para manter a segurança e organização do evento. Contando também com equipe da Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma ambulância para qualquer emergência necessária.

Durante todo Iguaverão, o Prefeito, Vantoil, a Primeira Dama, Wanessa e o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Durão, o Secretário de Governo, Dr Jales Lins, o subsecretário de governo, Luciano Silva, entre outras autoridades estiveram presentes.

E ainda não acabou. Para não perder nenhum dia de evento, confira toda a programação do Iguaverão 2020 em nossas páginas oficiais.

Relação de convocados – Processo Seletivo SEMEC 2020

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, convoca os profissionais abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2019, que fizeram parte do quadro de funcionários desta secretaria no ano de 2019, a se apresentarem a sede da Secretaria de Educação para regularização de contrato para o ano de 2020 segundo disposição de datas abaixo:
27 de janeiro – Professor II
28 de janeiro – Monitor de creche
29 de janeiro – Auxiliar de secretaria, Secretária escolar, Inspetor de Aluno, Orientador pedagógico, Orientador educacional, Inspetor escolar e Professor I.
Sempre de 8h às 12h e de 13h30 às 17h.
Ressaltamos, portanto, que os servidores que prestaram processo e que não foram convocados é porque não foram bem avaliados no desenvolvimento das funções. Cabe destacar que, a primazia dos serviços públicos é a excelência para atender a todos os nossos munícipes.
Qualquer dúvida, por favor, procurar a SEMEC.

Link para inscrição: : https://mswebdesign.com.br/proj…/processo_seletivo/index.php#