Dia: 17 de janeiro de 2020

Colônia de férias de Iguaba visita a Base Aeronaval

As crianças assistidas pelos Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Iguaba Grande, que participam da colônia de férias, organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, visitaram na manhã desta quarta-feira (15) a Base Aeronaval, em São Pedro da Aldeia.

Para a Secretaria da pasta, Cláudia de Souza, foi um dia maravilhoso. ‘’ ver os olhinhos vidrados dos pequenos ao entrarem nos helicópteros e aviões, não teve preço! Dava para sentir a emoção deles no olhar!”. – declarou

Prefeitura prestigia aniversário da Delegacia da Capitania dos Portos

O Subsecretário de Governo de Iguaba Grande, Luciano Silva, e o Diretor da Policlínica Municipal, Junior Bombeiro, participaram hoje (17) das comemorações do 2º aniversário da Delegacia da Capitania dos Portos, em Cabo Frio, responsável pela segurança náutica também em Iguaba Grande, por conta da Laguna de Araruama.

A cerimônia contou com coquetel, e a presença de autoridades de diversos municípios da Região dos Lagos, entre eles o Comandante do 18º Grupamento dos Bombeiros, Tenente Coronel Torres, e o Delegado da Capitania, Alexandro. Luciano Silva representou o Prefeito Vantoil e o Chefe de Gabinete e Secretário de Ordem Pública, Fabio Costa, que não puderam comparecer à festa.