Futevôlei vai agitar o final de semana em Iguaba Grande

Os amantes de Futevôlei terão programação neste fim de semana no Iguaverão. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, realizará no próximo sábado (18), a partir das 9 horas, o Torneio de Futevôlei Misto e no domingo (19) Futevôlei Masculino, com 12 duplas participando.

Na arena da Praia do Popeye, os competidores de Armação dos Búzios, Araruama, Magé, Cabo Frio, Macaé e São Pedro D’ Aldeia estarão mostrando todo talento com a bola para o público presente.

👉 As três primeiras duplas, das duas competições, receberão a seguinte premiação em dinheiro:
Campeão: Valor de R$ 1.000,00
Vice-Campeão: Valor de R$ 600,00
Terceiro lugar: Valor de R$ 400,00

Iguaba Pequena receberá a Primeira Audiência Pública de 2020

O Gabinete do Prefeito, através da Agência de Desenvolvimento Econômico Urbano, realizará na próxima segunda-feira (20), às 17h30, Audiência Pública para revisão do Plano Diretor, que acontecerá na Associação de Moradores de Iguaba Pequena e atenderá preferencialmente moradores dos bairros: Iguaba Pequena, Andorinhas, Laguna Azul, Canellas City e Parque Tamariz.

Na data, o grupo técnico composto por servidores representantes de todas as secretarias envolvidas estarão presentes para melhor atender a toda população de Iguaba Grande.

Confira também as próximas datas, locais e bairros que serão atendidos: