Os amantes do Pop Rock vão curtir o som o Hawaii Carioca em Iguaba Grande

Já começaram os preparativos para o final de ano em Iguaba Grande! Anote na sua agenda: a Prefeitura de Iguaba está planejando uma grande festa de réveillon animada e repleta de música. Para quem adoro um pop rock, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer convidou a banda Hawaii Carioca para agitar a noite da virada, no dia 31, a partir das 00h na Praia do Popeye.

Quer conhecer um pouco mais sobre a banda? Da uma conferida no texto abaixo:

Hawaii Carioca é uma banda de Pop Rock que teve início no final de 2013, na cidade do Rio de Janeiro. A banda explora o pop rock, com influências da MPB e do reggae. Bandas como Charlie Brown Jr, O Rappa e Os Paralamas do Sucesso são grandes influências para o trabalho da Hawaii Carioca.

Hawaii Carioca possui um EP lançado em 2016, que se chama “Nas Batidas do Coração” e possui 5 faixas: “Do Outro Lado da Ponte”, “Você Vai Voltar”, “Vem Viajar Comigo”, “Reggae do Amor” e “Nas Batidas do Coração”. O trabalho possui letras que falam principalmente de problemas sociais, existenciais e, por que não, de grandes paixões; tendo como fundo uma trilha que mistura guitarras pesadas, solos melódicos e o groove característico do reggae.

A banda já tocou 2 vezes no Show da Virada de Iguaba Grande (nas passagens de 2015 para 2016 e de 2016 para 2017) e já participou também do Festival de Bandas Invasão Underground sendo uma das finalistas do evento.

Hawaii Carioca também já tocou no Campeonato Brasileiro de Hipismo, no Parque Olímpico de Deodoro, e no Alternativo Rock Club, levando seu trabalho a muitos ouvintes pela região e pelo estado do Rio de Janeiro.

Curtiu conhecer um pouquinho mais da banda? Então anota na sua agenda que é dia 31 na orla iguabense.

Lembrando que, este ano, os shows da virada vão acontecer simultaneamente em dois lugares diferentes: No Popeye e em Cidade Nova, próximo ao posto 11, a partir das 00h. Mas a festa começará às 20h com DJ’s tocando as músicas mais badaladas da última década.

Confira todas as atrações do Réveillon 2020 de Iguaba Grande
28/12 – Sábado no Popeye – Pique Novo
29/12 – Domingo no Popeye – Banda Korda Solta
30/12 – Segunda no Popeye – Grupo Sambaí
31/12 – Virada no Popeye – Banda Hawaii Carioca
31/12 – Virada em Cidade Nova – Grupo Outra Vibe, com participação da cantora Bruna Reis.
Ainda vai rolar apresentação de dança, a partir das 22h na Praia do Popeye.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Novo gerador da Upa tem o dobro da capacidade para atender a toda Unidade

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, entregou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iguaba Grande, na manhã desta quinta-feira (19), o novo gerador de energia, que tem o dobro de capacidade do atual. O equipamento novo contém 155 KVAs, que consegue atender a toda a Unidade. O atual gerador tem apenas 55 KVAs, e durante a falta de energia, atendia apenas a sala vermelha e ao laboratório.

O novo equipamento, que custou aos cofres públicos 200 mil reais, foi solicitado pela atual gestão com a máxima urgência, e de acordo com o Secretário de Saúde, Valdeci Junior, era um pedido antigo dos funcionários. Segundo médicos e enfermeiros da Unidade, quando faltava luz na cidade, o risco para os pacientes era enorme, uma vez que equipamentos essenciais deixavam de funcionar.

Para o Prefeito Vantoil, é uma alegria poder entregar para a população um equipamento que deixará pacientes e funcionários mais confortáveis e seguros.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Assessoria de Comunicação informa:

Conforme as pétalas de iluminação da nossa Orla forem sendo substituídas, as luzes serão apagadas temporariamente de forma gradual. A Prefeitura, no entanto, colocará iluminação provisória, para que moradores e turistas não sejam prejudicados.
As substituições começaram na imediação do bairro Ubás e irá até a praia do Popeye.

A previsão é de que até final de dezembro toda a Orla já esteja completamente iluminada com os novos equipamentos.
Vale ressaltar que a execução do serviço dependerá das condições climáticas.