A tarde de hoje no CRI foi especial

O Centro de Referência do Idoso (CRI) comemorou o encerramento de mais um ano de convivência em alto estilo.

Os participantes desfrutaram de uma tarde agradável com direito a banho de piscina e almoço.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Vantoil e a sua esposa, Wanessa, a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Cláudia, o Vice-Prefeito, Alexandre, o Vereador Marcello Costa e toda a equipe da Secretaria de Assistência Social prestigiando o evento.

Réveillon de Iguaba Grande vai ser repleto de pagode na praia do Popeye

E sabe quem vai abrir a sequência musical dos quatro dias de festa? O Grupo Pique novo. Eles são os donos dos hits “Ligando os fatos” e “Chega de Sofrer”.

Dia 28 de dezembro a partir das 00h os pagodeiros vão colocar os iguabenses para cantar.

Lembrando que a festa começa às 20h com DJ’s.

Confira um pouco mais de toda a programação do Réveillon 2020:
28/12 – Sábado no Popeye – Pique Novo
29/12 – Domingo no Popeye – Banda Korda Solta
30/12 – Segunda no Popeye – Grupo Sambaí
31/12 – Virada no Popeye – Banda Hawaii Carioca
31/12 – Virada em Cidade Nova – Grupo Outra Vibe, com participação da cantora Bruna Reis.

Ainda vai rolar apresentação de dança a partir das 22h na Praia do Popeye.

Este ano os shows da virada vão acontecer em dois lugares diferentes e simultaneamente: No Popeye e em Cidade Nova, próximo ao posto 11, a partir das 00h.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Novos aparelhos de ar-condicionado já estão sendo instalados nas Unidades Escolares

Na última semana, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, recebeu 95 aparelhos novos de ar-condicionado. A primeira Unidade a instalar 22 novos aparelhos foi a Escola Municipal Deputado Cláudio Moacyr de Azevedo, na tarde desta quinta-feira (12).

A estimativa é que, até o término das férias escolares, os 95 sejam instalados em todas unidades do município.