Assistência Social leva crianças para exposição na Casa de Cultura

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos visitou nesta quarta-feira (27) a fantástica exposição sobre a trajetória da luta pela liberdade dos escravos e marcos de cultura afro, na Casa de Cultura de Iguaba Grande.

As crianças puderam viajar através do tempo por meio de objetos, fotografias, bonecas e personalidades negras fortes.

Saúde realizará Dia D contra o sarampo

Para encerrar a estratégia de vacinação contra sarampo em jovens adultos de 20 a 29 anos, a Secretaria de Saúde realizará o Dia “D”, das 8h às 17 horas neste sábado (30).

A ação acontecerá somente nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS): Centro, Sapeatiba Mirim, Vila Nova, Cidade Nova 2 e Iguaba Pequena.

Portanto, se você ainda não se vacinou ou não teve tempo de ir durante a semana, procure essas Unidades no próximo sábado.

Convite a população: Reunião Ordinária

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, foi convidado para participar da reunião ordinária mensal, às 18h30 na sede da Cruz Vermelha de Iguaba Grande.

A pauta da reunião será sobre a segurança pública da cidade e da população. O encontro irá contar com a presença de representantes da sociedade civil, representantes do 25° BPM, do Delegado titular da 129° e demais autoridades locais.

A 25° BPM expõe as estatísticas de criminalidade da cidade e é de suma importância a participação da população, podendo assim, apresentar os problemas de segurança nos bairros.

O conselho está sempre a disposição dos munícipes, recebendo todos os tipos de denúncia.

As reuniões acontecem toda última quinta-feira do mês, na sede da Cruz Vermelha, que fica localizada na Av. Paulino Pinto Pinheiro,n° 132, Centro.