Dia: 4 de novembro de 2019

Apresentações de Esquetes vão marcar o Dia da Cultura em Iguaba

Para comemorar o Dia Nacional da Cultura, a Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, vai realizar amanhã (05) o ‘’dia da cultura’’, a partir das 18h, no Polo Gastronômico e Cultural da Tamarineira.

Serão apresentadas três esquetes: A Mentira de Gabriela, dos alunos de teatro da AMAIP, que fazem parte do Projeto ‘’Aqui tem Cultura’’; A Festa no Céu, dos alunos da Oficina de Teatro da Casa de Cultura; É o Bicho, também apresentada pelos alunos da Oficina de Teatro da Casa de Cultura.

As peças, Mentira de Gabriela e É o bicho foram premiadas no Festival de Esquetes de Saquarema no mês de outubro. Os alunos da Oficina de Teatro da Casa de Cultura são integrantes do Grupo Grande Abaugi.

A Casa de Cultura fica localizada na Rua Paulino Pinto Pinheiro, no bairro Sopotó.

Venham e tragam sua família!

#UmNovoJeitoDeGovernar

Convocação

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande convoca os proprietários de sepulturas, nichos, carneiras e mausoléus, do Cemitério Público Municipal São Judas Tadeu, a comparecem no prazo máximo de 30 dias, a partir da data desta publicação, à administração para recadastramento e manutenção das mesmas, devendo os mesmos apresentar documentação comprobatória de aquisição da mesma, a contar a partir da data de publicação deste.

Transcorrido o prazo acima, os proprietários que não comparecerem, estarão sujeitos as sansões previstas na Lei.

#UmNovoJeitoDeGovernar