Prefeito visita obra na Pedreira para colocação de manilha

Na manhã desta segunda-feira (26), o Prefeito Vantoil e o Secretário de Obras, Paulo Rito, estiveram na Estrada da Pedreira, na saída da Avenida Iguabela, para a colocação de uma manilha, com o objetivo de aumentar a cabeceira da ponte e corrigir a falha da estrada. Segundo o Prefeito, a estrada possui um histórico de acidentes e o caminho é um ponto de alto risco para pessoas que trafegam a noite pelo local.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Quartas de Final do Campeonato de Futebol Amador 2019, em Iguaba Grande.

A bola rolou neste domingo (25), pelas Quartas de Final do Campeonato de Futebol Amador 2019, em Iguaba Grande. A rodada foi marcada por goleadas, pênaltis e muitas emoções.

Os dois primeiros jogos deste domingo terminaram empatados em 0 x 0, e a decisão dos primeiros classificados para a semifinal foi em disputas de pênaltis.
O Gaviões saiu vitorioso nos pênaltis por 4 gols a 2 do Vila Sapê, com jogão no Campo do Vila Nova.
O Jogo entre Nova Geração x Arrastão também não saiu do zero a zero, e quem ganhou vantagem na disputas de pênaltis, no Campo do América, foi o Nova Geração, com 4 gols marcados, contra 2 do Arrastão.
Às 11h da manhã a bola rolou entre Ajax e Vila Nova. Vila Nova ganhou vantagem e venceu por 2 x 1.
O último classificado para a semifinal foi o Cidade Nova, que goleou o São Miguel por 5 x 0.

Lembrete:
Foi liberado anistia de 100% sobre o Juros do IPTU, não perca a oportunidade de quitar suas dívidas. Procure a Secretaria de Fazenda, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

#UmNovoJeitoDeGovernar

ATENÇÃO:

CONSIDERANDO os transtornos de ordem pública que podem ser ocasionados em razão da ausência de gavetas para novos sepultamentos.

CONSIDERANDO o artigo 10, inc. II da Lei nº 1.242/2017 que preconiza o prazo mínimo de 30 meses de inumação.
Informamos que as exumações serão realizadas no período de julho a dezembro de 2019.

Transcorrido o prazo acima, os ossos (despojos) serão devidamente identificados e colocados em refunda e/ou possível acondicionamento em ossuário geral/comunitário, que ficará à disposição de seus familiares pelo prazo de 24 meses após exumação.