Iguaba Grande leva pela primeira vez representantes para a Feira Estadual de Turismo

Feira Estadual de Turismo

Pela primeira vez na história Iguaba Grande participa da Feira Estadual de Turismo. 75 municípios do Rio de Janeiro estiveram nesta quinta-feira (22) na Solenidade de Abertura, no Pier Mauá, Armazém 2, no Rio de Janeiro. Iguaba foi representado através de um Stand, com folders, e peças de artesanato.

O Secretário de Turismo, Marcelo Durão, foi conferir de perto e descreveu o evento como uma ‘’grandiosidade’’. O Evento vai até domingo, e Iguaba Grande enviou um representante para participar dos quatros dias.

A bateria da Escola de Samba da Beija Flor de Nilópolis agitou o público expressivo que estava presente no local. Os Quilombolas fizeram uma apresentação emocionante e arrancou aplausos.

#UmNovoJeitoDeGovernar

A “I Feira de Meio Ambiente’’ vai marcar o mês de setembro em Iguaba Grande

Primeira Feira de Meio Ambiente

Feira será totalmente focada em Meio Ambiente e na sustentabilidade.

A Região dos Lagos vai receber no mês de setembro a ‘’I Feira de Meio Ambiente’’. A feira será totalmente focada em Meio Ambiente e na sustentabilidade. Na ocasião vários temas serão abordados, como por exemplo, alimentação e processos e em energia.
O evento vai acontecer no dia 21 de setembro, na Praça Edyla Pinheiro, no Centro de Iguaba Grande, a partir das 14h. A ideia é conscientizar a população sobre a ingestão de alimentos saudáveis (sem agrotóxico). A proposta do evento é fomentar ideias, projetos e ações sociais para chamar a atenção e impulsionar o interesse por uma cidade mais sustentável.
No local terão expositores dos mais variados segmentos para apresentarem seus produtos e serviços, além disso, acontecerá apresentações artísticas e culturais, mesas de jogos de tabuleiro, corridas temáticas.
A Feira é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

#UmNovoJeitoDeGovernar