Dia: 15 de agosto de 2019

Salão de Turismo

Salão do Turismo: Iguaba participará do Salão do Turismo pela primeira vez

Salão do Turismo terá feiras, palestras e manifestações culturais estão na programação

Iguaba Grande participará do Salão do Turismo pela primeira vez na história. O evento conta, portanto, com a participação de 60 municípios turísticos do Estado do Rio de Janeiro. Como resultado, terá manifestações culturais, palestras, feiras de artesanato entre outras atrações.
Serão 4 dias de programações a partir do dia 22 de agosto em vários horários e 12 Regiões estão confirmadas no evento, que acontecerá no Centro do Rio.
O mais importante é que a entrada é gratuita, e pode ser adquirida com antecedência pelo site salaodoturismorj.com.br.  Para participar das palestras será necessário fazer um cadastro pelo mesmo e-mail.

Depois disso Iguaba voltará a ser reconhecida como uma cidade que valoriza o turismo.

#UmNovoJeitoDeGovernar

O Abraço na Laguna vem ai!

Após ser adiado devido ao mau-tempo, o Abraço à Lagoa de Araruama, está confirmado para o próximo domingo (18) a partir das 9h, na Praia do Popeye. O evento terá atividades diversas, como aulão de zumba e concurso de desenho sobre a laguna de Araruama, além de serviços como aferição de pressão, medição de glicose e cortes de cabelo. O projeto é uma parceria da Prefeitura do municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretária de Meio Ambiente, com a iniciativa privada e conta com o apoio da Inter TV com o objetivo de conscientizar a população da necessidade da preservação dos recursos naturais.

#UmNovoJeitoDeGovernar