Os bairros da Pedreira e Sapeatiba Mirim receberam no último sábado (20) a força tarefa para devolver a dignidade dos moradores da cidade. Segundo o Secretário de Obras, Paulo Rito, durante esta semana, outros bairros irão receber os serviços de patrolamento, roçagem e máquinas.
Paulo Rito deixou aberta a secretaria de Obras para reclamações e solicitações.

Prefeitura visita Parque Natural Municipal

A Prefeitura de Iguaba Grande, representada pelo Secretário de Meio ambiente, Marco Antônio, e o Subsecretário, Antônio Carlos, visitou o Parque Natural de Iguaba Grande no início desta semana. De acordo com Marco Antônio, no local foi detectado a necessidade da criação de um plano de manejo florestal sustentável. O objetivo é a criar uma guarita, para guardas ambientais vigiarem o Parque, estufas para plantas, além de um centro de visitação com trilha para caminhadas ecológicas.