Quadra Poliesportiva no bairro Boa Vista vai sediar jogos amistosos

No próximo domingo, dia 16, a Escolinha Municipal de Futsal de Iguaba Grande enfrentará o Esporte Clube Maricá em jogos amistosos, nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub 14. Com início às 09 horas, os jogos ocorrerão na Quadra Poliesportiva Osvaldo Antunes Neves e é aberto ao público. O evento é uma realização da Subsecretaria de Esportes.

Iguaba Grande recebe Ação Social em parceria com Fundação Leão XIII

Serão disponibilizados diversos serviços gratuitamente

Neste Sábado (15), acontecerá uma Ação Social da Fundação Leão XIII em parceria com a Cruz Vermelha  e Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda e de Saúde, na Avenida Paulino Pinto Pinheiro, em Frente à Cruz Vermelha, entre 09h e 13h.

Durante o evento serão disponibilizados serviços gratuitos de agendamento para tirar carteira de trabalho e agendamento para bolsa família, orientações jurídicas, orientação sobre os serviços prestados nos equipamentos, além da isenção para segunda via da Carteira de identidade, Certidão de casamento, Certidão de Nascimento e de óbito, corte de cabelo, aferição de pressão arterial e glicemia, entre outros.