Dia: 18 de fevereiro de 2019

SEMECE divulga listagem de convocação da 2ª etapa do processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE) divulga listagem de convocação para comparecimento de Professor I – Matemática, Geografia, Ciências e Inglês. Divulga, ainda, a listagem de convocação para realização da 2ª etapa dos cargos de Orientador Educacional , Orientador Pedagógico, Professor I Matemática e Professor I – Geografia.

Docente I: clique aqui

2ª Etapa Orientador Pedagógico: clique aqui

2ª Etapa Orientador Educacional: clique aqui

2ª Etapa Docente I: clique aqui

Listagem dos Casais Habilitados para o Casamento Comunitário

Saiu a Listagem dos Casais Habilitados a participarem do Casamento Comunitário. Os noivos habilitados devem aguardar contato telefônico dos técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, com informação da data que devem comparecer ao Cartório de Ofício Único de Iguaba Grande para a abertura do processo de casamento gratuito.

Para conferir a listagem completa: Clique Aqui

Moradores de Sapeatiba Mirim têm estrada mais iluminada

Duzentos metros de iluminação foram instalados na tarde de sexta-feira e mais duzentos serão colocados ainda nesta semana

Quem passou pela Estrada de Sapeatiba Mirim no último fim de semana, pôde perceber um caminho mais iluminado. Atendendo a pedidos dos moradores do local, a Equipe de Iluminação Pública instalou 200 metros de iluminação na tarde de sexta-feira (15). O Vice-Prefeito, Leandro Coutinho, acompanhou o trabalho, que é coordenado por Adilson dos Santos, conhecido como “ADS”. Mais 200 metros serão instalados nesta semana.

Segundo “ADS”, era um desejo da Prefeitura fazer esse trabalho na estrada, por isso, logo que a oportunidade surgiu a equipe de Iluminação Pública foi enviada. “Nós tínhamos vontade de fazer esse trabalho aqui na Estrada de Sapeatiba há muito tempo, mas a falta de extensão de rede elétrica dificultava o trabalho. Recentemente a Enel instalou a extensão de rede baixa e logo vimos a oportunidade de instalar os braços de luz”, conta o coordenador.

Os 400 metros de Iluminação Pública vão beneficiar os transeuntes, desde a localidade conhecida como Bar do Libério até o túnel de Sapeatiba Mirim.

Você, também, pode conferir mais detalhes sobre esse trabalho no vídeo Este Governo Faz, no Facebook oficial da Prefeitura no link abaixo:

Texto: Alice Sousa

Fotos: Andréa Morais

CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA – PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DE METAS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE DO ANO DE 2018

A Secretaria Municipal de Saúde de Iguaba Grande vem, nos termos que dispõe a Lei Complementar Federal de nº 141/12, convocar a todos os interessados para a Audiência Pública que fará realizar no dia 22 de fevereiro de 2019, às 17 horas, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores do município, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas do terceiro quadrimestre do ano de 2018, de tudo devendo ser lavrada ata circunstanciada e coleta de assinaturas de presença para remessa ao Tribunal de Contas do Estado. Afixe-se no Átrio do prédio da Prefeitura e Publique-se. Iguaba Grande, 01 de fevereiro de 2019.