Dia: 30 de novembro de 2018

Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Iguaba Grande é homenageado

Equipe recebe moção de aplausos pela terceira vez

Na Sessão Solene da Câmara Municipal de Iguaba Grande desta quinta-feira, 29, a equipe do Departamento de Iluminação Pública, da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, recebeu das mãos do Vereador Alan Rodrigues uma moção de aplausos pelos serviços prestados à cidade. Estavam presentes os funcionários da equipe homenageada, vereadores e população.

O responsável pelo Departamento é o funcionário público Adilson dos Santos, mais conhecido como Adilson ADS. “Me sinto muito honrado por receber esse reconhecimento, porque todo o serviço que realizamos é pelo melhor da cidade, e é feito em equipe”, declarou ADS.

Para o Vereador Alan Rodrigues, o Departamento é composto de grandes servidores dedicados ao serviço público, que correspondem à demanda de toda a população e que tem trazido resultados satisfatórios. “A equipe sempre foi muito bem vista e elogiada na cidade, inclusive, o Adilson ADS conhece Iguaba de ponta a ponta. Recebi muitas pessoas em meu gabinete elogiando o Departamento de Iluminação Pública. Eles são destaques no atendimento ao contribuinte, sempre atentos às necessidades dos bairros. Temos muito pra melhorar, mas sabemos que estamos no caminho certo”, disse Alan Rodrigues.

Feirantes de Iguaba Grande se reúnem com Secretaria de Segurança e Ordem Pública

Encontro tratou sobre o recadastramento dos feirantes, organização e mudança de local da Feira

Ontem, dia 29, os feirantes cadastrados no município se reuniram no Centro Multiuso em uma reunião para tratar sobre o recadastramento dos feirantes, organização e mudança de local da feira, a partir de 2019.  O encontro foi organizado pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública e contou com a presença do setor de Posturas, da Guarda Civil e de Tributos.

Atualmente, o município conta com 62 feirantes cadastrados, que vendem seus produtos todas as quintas, na feira municipal.  Para permanecerem com essa licença, e para aumentar ou diminuir o tamanho da barraca, o feirante deverá fazer o recadastramento até o dia 15 junto à fiscalização de postura e a fiscalização tributária.

Durante a reunião, também, foi tratado o novo local da feira, que será no Estacionamento da Praça José Gomes Filho, na Estação. A mudança está prevista para 2019.

Texto: Júlya Costa